top of page

Libertação

Amados em Cristo, há muito trabalhando na obra de Deus, o que tem sido de grande proveito e alegria e ver pessoas sendo libertas dos espíritos imundos.

Em nosso ministério podemos participar de cultos de libertação, onde cadeias de escravidão espiritual são quebradas pelo poder do nome do Senhor Jesus.

A infância deveria ser o momento mais lindo, criativo e aprendizado do ser humano, mas infelizmente não acontece  dessa maneira, pois é o momento que o inimigo persegue o frágil e inexperiente  ser, com abandonos, separação conjugal dos pais, brigas e violência familiares, assédios sexual, psicológicos, abusos, rompendo e destruindo a confiança, auto estima, muitas vezes o caráter, as escolhas futuras, fazendo adultos deprimidos, vazios,  tristes , pessoas que estarão sempre procurando algo ou alguém para preencher o grande abismo que abriu na sua alma e no seu interior. Muitos acabam culpando Deus por não ter livrado das mãos do agressor e infelizmente muita desses malditos episódios acontecem em casas de pessoas religiosas.

A resposta para os tristes acontecimentos está na natureza humana que entregou tudo nas mãos do satanás, inclusive entregou o destino de todos os seres humanos.

Porém Deus enviou seu único Filho para nos resgatar dessas maldições, e através do Sangue de Jesus Cristo, pode ser aniquilado e destruído esses traumas, essas angustias e esse enorme vazio. Ao reconhecer Jesus Cristo, o Espírito Santo de Deus começa um trabalho  muito lindo e muitas vezes difícil na alma , trazendo essa dor para fora, até ela simplesmente virar uma história do passado que não lhe pertence mais.

Assista nossas pregações e sabemos que em algum momento Deus falará contigo!

 

 

 

 

 

 

 

A paz amados leitores

 

 

Em primeiro lugar queremos  agradecer  por sua visita e participação, sabendo que o nosso propósito é que você possa encontrar através desse trabalho, um encontro com a verdade. Pois disse Jesus no livro de João 8:32 “ conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. São muitas as religiões, filosofias, pensamentos, seitas... porém só um caminho e uma verdade nos levará ao conhecimento pleno do que realmente é a vida e a eternidade. Quem é esse caminho???  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Há muitas teorias espalhadas pelo mundo, mas quando falamos em Jesus, significa um Poder que envolve aqueles que creem na sua existência e que Ele é o filho de Deus. Muito comum ouvirmos que os crentes fazem lavagem cerebral, porém na história da igreja (noiva de Cristo) em países onde era ou é proibido o evangelho de ser pregado, onde é proibido o uso das Sagradas Escrituras, é muito comum encontrarmos pessoas que tiveram um encontro com o Todo Poderoso, com apenas uma oração, ou apenas um versículo bíblico e até mesmo com apenas um sonho, com isso caem todas as más línguas que tentam desfazer do Pode do Espírito Santo sobre a face da Terra . E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Romanos 8:26

Quem faz uma entrega ao Senhor Jesus, vai perceber que haverá uma mudança na vida, mudança nos comportamentos, nos pensamentos, nas atitudes, porque Deus não habita em uma alma  corrompida pelo inimigo e nem divide espaço com o adversário, quando Ele entra faz a limpeza, a transformação, retirando traumas, medos, vícios, enfermidades, comportamentos de violência, solidão, morte espiritual, inveja, mentiras e todas as obras do malignos são aniquiladas pelo Poder do Nome de Jesus.

Você que está cansado de bater em todas as portas e não encontrar um descanso para a sua alma disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Mateus 11:28.                 05/06/2014

 

 

Deus muda o seu Destino

 

Amados estou escrevendo para que vossa fé seja aumentada e a esperança em Cristo permaneça em vós, pois aquele que veio para matar , roubar e destruir não pode de maneira alguma destruir a igreja do Senhor que se formaliza na terra, esperando a Volta do noivo Jesus Cristo. Trabalho na obra do Senhor há 47 anos, posso dizer que  hoje a com o avanço do conhecimento dos últimos tempos a maior dificuldade é das pessoas entenderem que a palavra do Senhor não muda, e não há modernidade ou tecnologia que muda o contato entre o ser humano e o Criador. Deus não muda!!! E sua palavra é forte e verdadeira e na verdade essa palavra tem o poder de mudar as pessoas e suas condições de vida.

Você que está lutando todos os dias para chegar mais perto de Deus, e deixar os vícios, o sexo ilícito, as mentiras... e tem sentido que não  há apoio nas religiões, nas pessoas, posso afirmar com toda a certeza, Jesus pode arrancar você dessa situação, ainda que a sociedade fala que não há necessidade de mudança, que esse é o seu destino, creio que o Criador que fez o ser humano a sua imagem e semelhança , Ele está pronto para libertar sua Vida e purificar sua história. Não importa se você está em uma cela, em um hospital, encamado, está nesse momento se preparando para continuar a executar coisas horríveis, ENTENDA E CREIA não depende da sua força e sim da sua entrega aquele que pode direcionar sua história e mudar seu destino

Deus abençoe . Pastora Clau              21-05-2014

 

 

 

 

 

Feliz dia das mães?

 

 

Nesse exato momento há muitas pessoas procurando um sentido para a sua vida, e na maioria estão presas no passado, seja ele bonito ou triste, e procuram ainda um colo para poder aquecer e poder confiar. Há muitas pessoas alegres pelo fato de ter gerado seus filhos e outras entristecidas pelas circunstâncias que não podem compartilhar esse dia ao lado deles. Outros que já se despediram de sua mãe, naquela mais dolorosa despedida chamada nunca mais, e outros que estão correndo aos braços daquela que com carinho carregou por toda a vida seus frutos. 

Em toda  e qualquer situação, seria muito vazio para uma pastora escrever Feliz dia das mães, sem entender que é um dia que enolve milhares de sentimentos. Por isso declaro que seja reconhecido Aquele que pode trazer alegria ao coração , da mulher desprezada, da mulher amada, da que tem seus filhos, daquela que não os pode ver mais, dos órfãos, dos sofridos e dos amados, está declarado o reconhecimento ao Senhor Jesus que pode fazer todos os dias um Feliz dia das mães.

Sejam todos abençoados em nome desse Senhor único e verdadeiro

Pastora presidente:  Clau Daros Martin       10-05-2014

 

 

 

 

bottom of page