top of page

Estudos Bíblicos

Qual a sua dúvida sobre determinada pergunta?

Aqui neste ESTUDO BÍBLICO reponderemos estas e outras perguntas referente a cada tema, levando em consideração ao que está escrito na BÍBLIA SAGRADA, obedecendo unicamente o que JESUS CRISTO diz.

CLIQUE EM CADA TEXTO PARA IR AO ESTUDO REFERENTE AO TÍTULO

No final desta página a uma caixa de mensagem para você poder mandar a sua pergunta e respondermos aqui no ESTUDO BÍBLICO, seu nome não aparecerá, sua pergunta irá diretamente ao email da Igreja Evangélica Subimos com Jesus

          Falsas doutrinas estão crescendo a cada dia no mundo todo,escondendo e mudando a Escritura Verdadeira e Sagrada   para facilitar a convivência com o pecado e os próprios interesses particulares. 

Esta página, caro leitor, foi criada especialmente para você, qualquer dúvida sobre algo referente a Bíblia.

         Por exemplo:O que é intercessor, para quem devemos orar, para onde iremos depois da morte, quem é o Espírito Santo, todos caminhos levam a Deus, há reencarnação.... Qual é a sua dúvida, mande uma mensagem para nós, sua mensagem ficará em sigilo, responderemos através do que a Bíblia declara

 Para você que encontrou algum erro pode também mensagens mas  provando através da própria Bíblia Sagrada onde está o tal errodos estudos aqui escritos. Preencha os espaços vazios e clique em enviar. Deus abençoe.

 

 

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page